sexta-feira, 8 de junho de 2012

Complex

Autor(a): KIKUCHI Kumiko
Volumes: 7
Gênero: Comédia, Romance, Shoujo

Resumo: Quando seus avós morreram ela teve de ir para a cidade grande em busca de sua mãe. Só que ao chegar lá o que encontrou foi apenas vestigios de que a mesma estava ali. Por causa disso se vê obrigada a cumprir com os compromissos que sua mãe havia deixado de fazer. Mas será que uma menina do interior poderia fazer tal serviço?

Link para baixar o Mangá Completo: Complex (Completo)


♣ Download - Volume 1 (Completo)
Capítulo 1  ||  Mirror
Capítulo 2  ||  Mirror
Capítulo 3  ||  Mirror
Capítulo 4  ||  Mirror
Capítulo 5  ||  Mirror

♣ Download - Volume 2 (Completo)
Capítulo 6  ||  Mirror
Capítulo 7  ||  Mirror
Capítulo 8  ||  Mirror
Capítulo 9  ||  Mirror
Capítulo 10  ||  Mirror

♣ Download - Volume 3 (Completo)
Capítulo 11  ||  Mirror
Capítulo 12  ||  Mirror
Capítulo 13  ||  Mirror
Capítulo 14  ||  Mirror
Capítulo 15  ||  Mirror

♣ Download - Volume 4 (Completo)
Capítulo 16  ||  Mirror
Capítulo 17  ||  Mirror
Capítulo 18  ||  Mirror
Capítulo 19  ||  Mirror
Capítulo 20  ||  Mirror

♣ Download - Volume 5 (Completo)
Capítulo 21  ||  Mirror
Capítulo 22  ||  Mirror
Capítulo 23  ||  Mirror
Capítulo 24  ||  Mirror
Capítulo 25  ||  Mirror

♣ Download - Volume 6 (Completo)
Capítulo 26  ||  Mirror
Capítulo 27  ||  Mirror
Capítulo 28  ||  Mirror
Capítulo 29  ||  Mirror
Capítulo 30  ||  Mirror

♣ Download - Volume 7 (Completo)
Capítulo 31  ||  Mirror
Capítulo 32  ||  Mirror
Capítulo 33  ||  Mirror
Capítulo 34  ||  Mirror
Capítulo 35  ||  Mirror

2 comentários:

  1. Não me lembro mais o nome dela...
    lembro-me da história...
    me fez rir bastante, é um mangá divertido...
    "já sei! Eu estou apaixonado!"
    ou algo desse tipo...
    como alguém decide isso desse jeito?
    Valeu pelo projeto!

    ResponderExcluir
  2. Uau, eu realmente gostei, não esperava que fosse tão bom, um otimo mangá e bem curtinho, obrigado por este projeto!

    ResponderExcluir