sábado, 9 de junho de 2012

Honey Hunt

Autor(a): AIHARA Miki
Volumes: 6
Gênero: Drama, Romance, Shoujo

Resumo: Apesar de seus pais serem famosos Yura não tem nenhuma habilidade especial. E seus pais também são totalmente diferentes daquilo que mostram na televisão. Apenas seu vizinho Shin-chan trata Yura como ela mesma. O que Yura irá fazer agora que seus pais decidiram certas coisas sem sequer levar em consideração a sua opinião?

♣ Download - Volume 1 (Completo)
Capítulo 1A
Capítulo 1B
Capítulo 2
Capítulo 3
Capítulo 4
Capítulo 5

Volume 1 (Completo)

♣ Download - Volume 2 (Completo)
Capítulo 6
Capítulo 7
Capítulo 8
Capítulo 9
Capítulo 10

Volume 2 (Completo)

♣ Download - Volume 3
Capítulo 11
Capítulo 12

4 comentários:

  1. *-* Eu estou esperando ansiosamente pela continuação! Está demais ele pra ficar somente no cap 11 Ç___Ç! Eu agradeço pelo esforço que dispõem no site e peço: Ganbatte nee Mangás Space no minna-san!!!

    ResponderExcluir
  2. eu adorei o mangá e gostaria de saber quando vai ter o proximo cap???
    to super ansiosa, eu adoro o trabalho de vcs e queria muito o proximo cap

    ResponderExcluir
  3. Eu AMEI *-* muito fofo *-* quero mais <3

    ResponderExcluir